Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Ansiedade e esperança













Tempo passa.
Passa devagar, rápido, rastejando, voando.
Seja como for ele passa, e a esperança fica.
Fica como uma batida de coração.
No momento certo ou não, dispara, não para.

Liberdade que no tempo, vem ou não.
Não desiste, bate como a esperança no coração.
E se o acaso encontrar com o tempo,
aproveite porque nada é em vão.

Autora: Érica Versteegh

*Nem acredito que eu escrevi isso! Acho que deu uma aliviada, não tem nada haver com meu namoro ok! hauhauahua Tem haver com o momento que eu to passando de falta de tempo, de esperar resposta do estágio que quero muito (post anterior), de esperança.

Beijos :)
Link da Imagem

2 comentários:

  1. Que poesia linda! Você devia escrever mais poesias, realmente alivia a alma.
    Te amo <3

    ResponderExcluir
  2. minha poetisa <3 ficou linda, parabeeens! eu tb acho que vc devia escrever mais poesias!

    saudade <3

    ResponderExcluir