Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Você faz o que ama?



Boa noite meus queridos e FELIZ PÁSCOA!

Feriado é sempre tudo de bom, chocolate também então imagina tudo isso junto! Acho que páscoa é tempo de família, tão bom juntar todo mundo!

Mas além disso hoje eu vim desabafar um pouquinho. Vim com uma pergunta muito importante para vida e um vídeo que só tem me ajudado a tomar decisões.

Você faz o que ama?
Assista o vídeo!!!!! É muito bom!




Minha resposta e meu desabafo!

Não, no momento infelizmente não, mas pretendo mudar isso agora! É hoje eu estou estagiando em uma empresa ótima mas não na área que eu quero! Além disso, minha qualidade de vida tem diminuído absurdos pela distância que enfrento para fazer algo que não amo. Então estou procurando uma Vaga em MARKETING, que quero futuramente me especializar nela e então poder trabalhar com todo amor do mundo pelo o que eu faço!!!

Espero que isso aconteça logo, amanhã de preferência, me desejem muita sorte por que tenho uma entrevista e acho que a vaga foi escrita pra mim! E ai se eu conseguir acho que tudo vai melhorar, fazer o que amo, perto de casa, qualidade de vida, melhorar nos estudos, poder fazer outros cursos, me desenvolver em todos os sentidos! Quero muito!!! Se isso der certo óbvio que vocês vão ficar sabendo! 

Além da empresa boa, do estágio na área certa, eu ainda quero muitas coisas, mas essas depende exclusivamente do meu esforço e se tudo der certo final de abril estou abrindo a Entrelace (papelaria o/) hauhauhaua e no futuro próximo/distante ajudar a melhorar o mundo, começando óbvio com trabalho voluntário!  

Me desejem muita sorte e espero de coração que meus "futuros" gestores que vão me entrevistar amanhã gostem de mim e me contratem! 

Beijos e VEJAM GAME OF THRONES HOJE, 22:00 na HBO.
(Uma das melhores séries do mundo!)




Um comentário:

  1. Simmmm, vai dar tudo certo! ♥
    Já, já, você vai noticiar aqui no blog que conseguiu um estágio na área que você quer e vai postar o link da loja da Entrelace cheia de produtos :3

    ResponderExcluir