Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Cineminha


Quem não curte um cineminha gostoso com direito a namorado quentinho, balde de pipoca e um dia chuvoso! Então ai vai Look do dia, estava doida pra usar essa calça! :B

Mas eu não vim falar de look e sim do filme maravilhoso que eu vi. Estou meio atrasada porque ele já está em cartaz a um mês. Mas o que conta é a intenção não é?


Jdango Livre

Resenha de leve,  Django é um escravo que é encontrado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, não vou contar como mas o filme mal começa e já me surpreende, ainda mais que o Dr. Schultz tem muita cara de bom moço e não deixa de ser. (Fiquei com pena do cabalo). Resumindo Django ajuda Dr. Schultz a matar algumas pessoas, ganhar a recompensa e ser livre para encontrar seu amor, Broomhilda. Mas os dois acabam seguindo juntos nessa jornada e  acabam na Candyland, o dono é o queridíssimo Calvin Candie (Leonardo Dicaprio) que é envolvido com lutas de escravos. Ai vem duas cenas que eu tive que fechar os olhos! Então começa a negociação e eu não vou contar o resto né, se não estraga. Não deixem de ver o filme além de engraçado é muito bom!



É isso gente, só dando uma passadinha!
Beijos,

Um comentário: