Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Tópico 15

Boa Noite Pessoal,

E ai como está esses primeiros dias de 2013?
Hoje quero falar de muitas coisas, afinal uma semana sem postar.
Mas o bom da semana é o fds mesmo.

Vou falar do tópico 15, minha tentação e acho que de quase toda mulher!
Engordar é algo que ninguém gosta, a mais ou menos 1 ano eu pesava 49 quilos. Sabe aquela época que você come toda porcaria do mundo e não muda um centímetro? Pois é, ela já passou pra mim!
2012 eu praticamente fui de 49 para 55 quilos, eu sei que parece pouco mas eu tenho 1,60 cm!!  

Então esse ano eu decidi que tenho que cuidar disso, acho que ta meio fora do controle já!
Quero emagrecer 3 quilos, não mais e nem menos. Porque 49 eu fico muito esquelética, já 52 bonitinha! :) 

Meu tópico é : Continuar comendo chocolate, só se estiver fazendo acadêmia.

Hoje a minha rotina me da espaço de tempo de 45 minutos exatos no dia perto da minha casa. Sim, estagiando do outro lado do mundo e estudando também do outro lado do mundo. Então hoje comecei meu projeto verão 2014 (risos).  Estou adicionando nesse tópico ficar mais moreninha!

Então a partir de hoje correrei todo dia 20 minutos, parece pouco mas é o que da pra fazer nessa rotina que me deixa louca!

Então como não é bom começar nada na segunda, comecei no domingo! Confere ai, corridinha na lagoa, e piscininha no play!




E ai em quanto tempo consigo completar esse desafio?
Espero que logo!
Muitos Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário